Dois ônibus são incendiados no bairro da Mata Escura após morte de traficantes
Moradores estão assustados e reféns dentro de casa
Bahia|Do R7

Dois ônibus foram incendiados, na manhã desta sexta-feira (23), no bairro da Mata Escura, em Salvador. Inicialmente, a Centel (Central de Polícia) afirmou que apenas um coletivo havia sido queimado, mas a Polícia Militar informou que dois ônibus foram incendiados.
O primeiro caso ocorreu por volta das 7h30 quando a polícia foi informada de que homens interceptaram um ônibus da empresa Verdemar, que fazia linha Estação Pirajá/ Itapuã, na avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela. Os bandidos mandaram motorista, cobrador e passageiros descerem e atearam fogo.
Durante o atendimento desta ocorrência um novo atentado aconteceu na rua Jardim Pampulha, por volta das 08h30, onde um ônibus da empresa Rio Vermelho também foi incendiado.
O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio dos dois coletivos e ninguém ficou ferido em nenhuma das ações.
De acordo com informações de populares, dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos na noite de ontem, em uma troca de tiros com a polícia, quando os homens foram cercados, e reagiram. Houve troca de tiros e os suspeitos foram mortos.
Ainda conforme populares, ontem a noite, após a ação dos policiais, os ônibus pararam de entrar no bairro e os moradores precisaram voltar para casa andando.
De acordo com a Transalvador (Superintendência de Trânsito do Salvador), os ônibus já foram retirados dos locais, e o trânsito naquela região foi normalizado.













