Domingo de Páscoa registra movimento intenso na volta para Capital baiana
Pedestres aguardam 30 minutos para sair de terminal; para veículos a espera é de 1h
Bahia|Do R7

Neste domingo de Páscoa (5), a travessia para voltar a capital pelo sistema Ferry Boat registra um movimento intenso, no Terminal Bom Despacho, em Itaparica na RMS (região metropolitana de Salvador). A Internacional Travessias Salvador, concessionária que administra o transporte, informou que a espera na fila para os passageiros com veículos de passeio é de uma hora. Já para os pedestres a demora é de cerca de 30 minutos.
Conforme informações da concessionária, o Terminal marítimo de São Joaquim, seis ferries estão em tráfego realizando as embarcações. A concessionária apontou que o sistema ferry-boat funcionará na madrugada deste domingo de páscoa (05) para a segunda-feira (06), visando agilizar às travessias.
Os passageiros podem fazer a compra de passagem com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada, o usuário pode acessar o site . O passageiro pode obter mais informações também através da CAC (Central de Atendimento ao Cliente), localizada no Terminal São Joaquim, e também através do telefone 71 3032-0475, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados, das 7h às 13h, ou ainda, através do e-mail cac@internacionaltravessias.com.br.















