Logo R7.com
RecordPlus

Dono de creche é preso acusado de ter violentado menina de 11 anos na Bahia 

Homem nega crime e diz não entender o motivo de estar sendo acusado

Bahia|Do R7

  • Google News
Caso ocorreu no município de Feira de Santana
Caso ocorreu no município de Feira de Santana

Uma criança de 11 anos diz que foi abusada sexualmente pelo dono da creche onde estudava, no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. De acordo com a Delegacia Territorial, o suspeito foi detido nesta quinta-feira (20) e, na delegacia, negou o crime e afirmou não entender o motivo da acusação. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Conforme a DT, a mãe começou a desconfiar da garota que não queria retornar à creche e apresentava um comportamento agressivo. 


— A menina não queria mais ir para a creche. Depois de muito insistir a mãe soube pela garota que dois abusos teriam acontecido. Um na creche, quando a mãe se atrasou para buscar a garota e ela era levada para a casa dele (acusado), e outro durante um passeio da creche em uma casa de praia. 

A mãe da garota foi a um órgão público falar sobre o benefício Bolsa Família que havia sido cortado, devido à menina não estar comparecendo à creche. Após os funcionários perguntarem por que a criança não estava frequentando as aulas, a mãe explicou os abusos sexuais. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada ao Conselho Tutelar e em seguida à DT.

A polícia revelou ainda que o suspeito foi preso, por determinação do Fórum da 1°vara da comarca de Feira de Santana, devido ao crime de estupro de vulnerável. A polícia aguarda o resultado do exame de corpo de delito, que já foi realizado na menina. O caso está sob investigação. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.