Logo R7.com
RecordPlus

Duas pessoas são baleadas em ponto de ônibus de Salvador

Criminoso também foi atingido após segurança reagir 

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Um dos bandidos também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu
Um dos bandidos também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu

Na noite desta segunda-feira (3), um tiroteio deixou três pessoas feridas, após dois homens armados tentaram assaltar uma lanchonete, na avenida Sete de Setembro, nas proximidades do Campo Grande, na capital baiana. Segundo a polícia, o segurança reagiu e houve uma intensa troca de tiros.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda segundo a polícia, duas pessoas que estavam no ponto de ônibus acabaram baleadas. Um dos bandidos também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) dos Barris e, devido as gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado).

Leandro Fontes dos Santos, 28 anos, e Renata Correia de Moraes, 31, foram socorridos pelo Samu para o HGE e não correm risco de morte. A polícia fez rondas pelo local para tentar encontrar o segundo criminoso. As câmeras de segurança deverão ajudar nas investigações.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.