Dupla armada assalta agência dos Correios no bairro da Liberdade
Bandidos roubaram o dinheiro da agência e as armas do vigilante e de um policial militar
Bahia|Do R7
Uma agência dos Correios localizada no bairro da Liberdade, na capital baiana, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (1ª), segundo informações da 37ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) da Liberdade.
Dois criminosos armados invadiram a agência, por volta das 15h, e anunciaram o assalto. Ainda segundo a 37ª CIPM, os bandidos roubaram o dinheiro da agência e as armas do vigilante e de um policial militar do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Segundo a Centel (Central de Policia), a dupla fugiu em um veículo Fiesta. Os criminosos envolvidos no assalto, que ocorreu na entrada do Curuzu, ainda não foram detidos. A Polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança para ajudar na identificação e prisão dos envolvidos.















