Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa enquanto tentava fugir de loja com objetos furtados na Bahia

Suspeitos portavam uma TV, quatro celulares e outros itens

Bahia|Do R7

  • Google News

Suspeitos de arrombamentos a estabelecimentos comerciais de Itatim, município distante 208 quilômetros de Salvador, Anderson Cabral Alves, conhecidos como Patchanca, de 19 anos, e Edilson Souza Bastos, apelidado de Lu, 24, foram presos na madrugada desta quinta-feira (29).

Eles foram flagrados quando tentavam fugir com eletrodomésticos de uma loja furtada por eles.


Leia mais notícias no R7 BA

O titular da DT (Delegacia Territorial) da cidade, delegado Alex Wendell, informou que a dupla foi interceptada na saída de uma loja localizada na rua do Clube.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Com os suspeitos estavam uma TV de 32 polegadas, quatro celulares, uma caixa amplificadora, dois headphones e um pendrive.


A prisão foi efetuada por uma guarnição da Polícia Militar e conduzida à unidade policial. Os itens foram recuperados pelos policiais.

Os itens roubados foram recuperados
Os itens roubados foram recuperados

Anderson e Edilson foram autuados em flagrante por furto qualificado e seguem custodiados na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.