Logo R7.com
RecordPlus

Dupla é presa minutos depois de assassinar traficante em Feira de Santana

Criminosos confessaram ter assassinado Adson Moreira de Moraes por vingança

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Autuados em flagrante por homicídio, Marcone e Washington seguiram para o Presídio Regional de Feira
Autuados em flagrante por homicídio, Marcone e Washington seguiram para o Presídio Regional de Feira

Dois homens foram presos após assassinar um traficante no município de Feira de Santana, 110 km de Salvador, neste domingo (15). 

Marcone Matias Evangelho dos Santos e Washington Martins Silva foram surpreendidos por uma guarnição da 64ª CIMP (Companhia Independente de Polícia Militar), poucos minutos depois de atirar em Adson Moreira de Moraes, no bairro de Baraúnas.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Uma guarnição policial realizava ronda por aquele bairro, quando ouviu disparos de arma de fogo e foram averiguar. Marcone e Washington foram flagrados e conduzidos à 1ª Coorpin (Coordenadoria Regional Polícia do Interior), de Feira de Santana, onde confessaram ter assassinado Adson por vingança. Segundo eles, a vítima teria tentado matar Marcone alguns dias antes. Os dois criminosos já têm passagens por porte ilegal de arma.

Enquanto a dupla era interrogada pelo coordenador da 1ª Coorpin, delegado João Uzzum, os investigadores daquela unidade fizeram uma vistoria no veículo ocupado pela dupla e encontraram uma pistola calibre 380. A arma estava escondida num fundo falso do painel.

Autuados em flagrante por homicídio, Marcone e Washington seguiram para o Presídio Regional de Feira. A polícia vai apurar se eles estão envolvidos em outros crimes. A arma e o veículo apreendidos serão periciados no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.