Dupla é presa por receptação durante investigação sobre mortes na região de Vitória da Conquista
Em poder da dupla foram encontrados 16 aparelhos de home theaters e uma TV LED
Bahia|Do R7

Dois homens foram presos por receptação em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, durante uma investigação sobre homicídios. Equipes da DH (Delegacia de Homicídios), de Vitória da Conquista, flagraram Tiago de Sousa Oliveira, de 32 anos, e Dermeval Artur Silva Filho, 41, na sexta-feira (3).
Em poder da dupla foram encontrados 16 aparelhos de home theaters e uma TV LED, de 65 polegadas. De acordo com a polícia, alguns eletrônicos estavam na residência de Oliveira, em Ibirapuera, e a outra parte foi encontrada na casa de Silva, localizada no Guarani, bairros de Conquista.
A dupla foi surpreendida quando policiais investigavam assassinatos ocorridos recentemente naquelas localidades, quando receberam denúncia de que a dupla escondia, em suas casas, produtos roubados. A polícia vai apurar a procedência dos equipamentos, que não possuíam notas fiscais.
Autuados em flagrante por receptação, a dupla encontra-se no presídio Advogado Nilton Gonçalves, em Conquista.















