É o Tchan anima o programa Bom D+ deste sábado (5)
Programa vai ao ar às 13h45, depois do Balanço Geral BA Especial
Bahia|Do R7
O convidado especial do Bom D+ deste sábado (5) é o grupo É o Tchan, que estourou no Brasil na década de 90 e até hoje faz sucesso em todo país. Prepare-se para relembrar os antigos hits da banda e conhecer o novo repertório. Vai ser massa!
No quadro “Soltando a Voz”, o apresentador Matheus Ramos surpreende as dançarinas do grupo, a morena Joyce e a loira Zanza, e coloca ambas para cantar. Será que o desempenho da voz é o mesmo do rebolado?
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
E mais, Matheus Ramos acompanhou os cantores Tierry e Lincoln, da banda Duas Medidas, em um treinamento no Corpo de Bombeiros e eles encararam: salvamento com rapel, simulação de fogo e simulação de atropelamento. Muita aventura e emoção para nossos artistas!
O programa vai ao ar neste sábado, às 13h45, depois do Balanço Geral BA Especial, na tela da Record Bahia.