Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Ela matou a família inteira", diz irmã de mulher assassinada pela ex-companheira em Buraquinho

Parentes e amigos de Fernanda fizeram um protesto para pedir justiça

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Fernanda Iara Marques Soares, 36 anos, foi assassinada a facadas pela ex-namorada, Joseane Andrade da Silva, no dia 23 de dezembro
Fernanda Iara Marques Soares, 36 anos, foi assassinada a facadas pela ex-namorada, Joseane Andrade da Silva, no dia 23 de dezembro

Parentes e amigos da mulher assassinada pela ex-companheira dentro de condomínio de luxo em Buraquinho, na cidade de Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador), fizeram um protesto para pedir justiça. O ato ocorreu após a Justiça permitir que a acusada respondesse o processo em liberdade.

Inconformada com a decisão, a irmã da vítima afirmou que os familiares e parentes de Fernanda ficaram destruídos após crime.

—Ela não matou só minha irmã, ela matou a família inteira. Eu quero justiça.

Leia mais notícias no R7 BA


Fernanda Iara Marques Soares, 36 anos, foi assassinada a facadas pela ex-namorada, Joseane Andrade da Silva, no dia 23 de dezembro. O crime aconteceu no apartamento onde elas moravam antes da separação.

Sheila Soares, prima da vítima, afirmou que Fernanda foi ameaçada pela acusada um dia antes do crime. A vítima chegou a enviar mensagens de celular para uma amiga, relatando que estava com o medo da ex-companheira, inclusive de ficar sozinha em casa.


— [Fernanda] dormiu fora, na casa de amigas, com medo Joseane. Mas, com ela precisa voltar, no dia que ela voltou, infelizmente, a Joseane foi lá [...] Fernanda estava em casa e ela fez o que fez. Foi um crime premeditado, eu não tenho dúvida disso.

O crime está sendo investigado pela 23ª DT-Lauro de Freitas (Delegacia Territorial).

Receba as principais notícias do dia no seu celular! Conheça o R7 Torpedos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.