Logo R7.com
RecordPlus

“Ele ligou para algumas pessoas dizendo que iria me matar”, diz ex-mulher de taxista preso por agressão 

Casal teve uma filha de 6 anos, que nasceu com sérios problemas de saúde

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Ivana Rosa conta que sofreu com agressões tanto físicas quanto verbais do taxista
Ivana Rosa conta que sofreu com agressões tanto físicas quanto verbais do taxista

Após a denúncia feita por uma cantora em uma rede social sobre uma agressão, o taxista Antônio Ricardo Rodrigues Luz teve sua prisão preventiva decretada na terça-feira (05). Na quarta (06), a ex-mulher do homem disse que ele já havia a agredido anteriormente, inclusive durante a gravidez.

- Eu tive uma depressão durante a minha gravidez, que adquiri por causa dos maus tratos que eu tive com ele.


Foram cinco anos de uma relação marcada pela violência. A dona de casa Ivana Rosa conta que sofreu com agressões tanto físicas quanto verbais do taxista. Após a repercussão da nova agressão, ela conta que não se surpreendeu ao saber que o ex-companheiro agrediu a cantora e confessa : “sei que ele é agressivo, e muito agressivo”. Segundo Ivana, a decisão de procurar a imprensa foi por se solidarizar com a cantora aiace félix e não querer que mais um caso de violência envolvendo o ex-companheiro termine sem uma punição exemplar.

- Tem muitas pessoas dizendo “ah, não é isso tudo não, ela só quer mídia” e pra mim ela não quer mídia. As mulheres sofrem agressões. E agora chegou a hora dele. Tem que acabar isso, chega.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ivana se separou de Antônio Ricardo em 2013, após ter dado queixa de agressões dele por pelo menos duas vezes. Na época, a justiça emitiu uma medida protetiva determinando que o homem mantivesse uma distância mínima de 300 metros dela.

- Ele ligou para algumas pessoas dizendo que iria me matar. Depois que ele me agrediu, que me bateu, eu viajei e saí da cidade. Fui pra minha cidade, por questão do medo de acontecer algo. Ele começou a me ligar, dizendo que queria voltar, que se arrependeu das porradas que me deu. Eu já estava cheia de ser agredida, de ser ofendida, de ser xingada, então eu dei um basta.

O casal teve uma filha de 6 anos, que nasceu com sérios problemas de saúde. Mãe e filha vivem juntas em um apartamento no bairro de São Rafael, em Salvador. A mulher diz que o pai da criança não dá atenção à menina e demora a dar o dinheiro para comprar remédios e plano de saúde. Ele teria visto a menor pela última vez há quatro meses atrás.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.