Logo R7.com
RecordPlus

Em busca de refúgio, criminoso que estava sendo perseguido por rivais invade delegacia em Salvador

Robson Guimarães estava em posse de um revólver e 45 pinos de cocaína, diz polícia

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

  • Google News
Malvado estava sendo perseguido por membros de facção rival
Malvado estava sendo perseguido por membros de facção rival

Um homem armado invadiu a delegacia do Nordeste de Amaralina, em Salvador, para escapar de rivais no último domingo (14).

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo informações da polícia, Robson Guimarães Barros, de 25 anos, quebrou os vidros da porta de entrada da unidade. Em seguida, se jogou no chão e foi rendido por policiais civis que estavam no plantão.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


De acordo com a polícia, o homem é suspeito de tráfico de drogas na região e teria invadido a delegacia para não ser morto por um grupo de traficantes rivais.

Robson estava com um revólver e 45 pinos de cocaína prontos para comercialização. Malvado, como é conhecido, já tem diversas passagens por tráfico de drogas e por assalto à mão armada.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito está custodiado na carceragem da própria delegacia do Nordeste de Amaralina. A Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil foi acionada para reforçar o policiamento na unidade.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.