Em pouco mais de 3 horas, 3 pessoas foram baleadas em Salvador e RMS
Um dos disparo foi efetuado as 15:15, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador
Bahia|Do R7

Em situações distintas e curto intervalo de tempo, 3 pessoas foram baleadas em Salvador e região metropolitana, segundo informações da Centel (Central de Polícia). Uma das vítimas não resistiu, enquanto a outra foi encaminhada ao hospital e a terceira ainda está sendo socorrida no local.
Por volta das 11:50, na localidade de Nova Brasilia de Itapuã, um homem foi baleado após uma tentativa de assalto e faleceu no local. Duas horas mais tarde, as 13:50, uma troca de tiros em Cajazeiras 6 resultou em uma vítima, que foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre. Não há informações sobre o estado de saúde.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O outro disparo foi efetuado as 15:15, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo o órgão, um segurança da empresa Mercantil Rodrigues, da estrada do côco, teria atirado contra uma pessoa. A vítima está sendo socorrida no local.
Em nota, o Mercantil Rodrigues confirma que houve, na tarde desta sexta-feira (17), uma tentativa de furto na filial localizada em Lauro de Freitas. A empresa informa que esta a disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações. A empresa tomará as medidas cabíveis para apurar o ocorrido.














