Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Embasa interrompe fornecimento para colocar em operação novo reservatório em Águas Claras

Cerca de 20 localidades terão o abastecimento interrompido

Bahia|Do R7

Abastecimento, nessas áreas, será retomado de forma gradativa na noite do mesmo dia e será normalizado em até 24 horas
Abastecimento, nessas áreas, será retomado de forma gradativa na noite do mesmo dia e será normalizado em até 24 horas

O fornecimento de água será interrompido nesta quarta-feira (26), a partir das 8h, para colocar em operação mais um reservatório no centro de reservação da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) em Águas Claras.

Leia mais notícias no R7 BA

O serviço consistirá na ligação do novo reservatório, com capacidade de 8,7 milhões de litros, ao existente, duplicando a capacidade de reservação do sistema de Águas Claras. O investimento foi de R$ 3,7 milhões, com recursos próprios e do PAC 2.

Os bairros afetados são: Jardim Esperança, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, Canabrava, São Marcos, Vale dos Lagos, Pau da Lima, Jardim Cajazeiras, Nova Cidade, avenida São Rafael, Cajazeiras 8 e 10, Fazenda Grande 1 a 4, Jardim Cajazeiras, Porto Seco, Castelo Branco e Vila Canária.

O abastecimento, nessas áreas, será retomado de forma gradativa na noite do mesmo dia e será normalizado em até 24 horas. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.