Logo R7.com
RecordPlus

Emicida e OQuadro se apresentam na capital baiana

Evento acontece no dia 21 de novembro, no bairro do Comércio

Bahia|Do R7

  • Google News
Emicida traz canções do seu novo disco, fruto de uma viagem à África (Angola e Cabo Verde)
Emicida traz canções do seu novo disco, fruto de uma viagem à África (Angola e Cabo Verde)

O lançamento do álbum intitulado Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa, traz o rapper paulista Emicida de volta à capital baiana no dia 21 de novembro, quando irá se apresentar no Trapiche Barnabé, no bairro do Comércio. O evento, que começa às 20h, conta também com o show da banda de Ilhéus, sul da Bahia, OQuadro, que lançou no último mês o single Filme com a participação de Guilherme Arantes. O primeiro lote de ingressos já está à venda, por R$ 35, na TicketMix.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

O novo álbum de Emicida foi fruto de uma viagem à África (Angola e Cabo Verde) onde foram gravadas parte das faixas. Entre as participações especiais do disco, estão Vanessa da Mata (Passarinhos), Caetano Veloso (Baiana) e novos nomes do rap, como J. Ghetto (Boa Esperança) e Drik Barbosa, Rico Dalasam, Amiri, Raphão Alaafin e Muzzike (Mandume).


OQuadro, com mais de uma década de história define, de forma objetiva, seu trabalho como “Música preta em constante movimento". A banda, fundada em Ilhéus, representa uma vertente do rap que busca inovações sonoras a partir do diálogo com outros estilos musicais e movimentos culturais. 

Serviço


O quê: show de Emicida e OQuadro

Onde: Trapiche Barnabé, bairro do Comércio, em Salvador


Quando: 21 de novembro

Horário: 20h

Ingresso: Primeiro Lote – R$ 35 (ingresso promocional limitado)

Vendas: na TicketMix

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.