Empresário é assassinado com dez tiros e eletricista fica ferido em bar no oeste da Bahia
Vítimas foram atacadas enquanto bebiam no estabelecimento comercial
Bahia|Do R7

Um empresário foi assassinado e um eletricista ficou ferido, após serem atacados por dois homens em um bar, no município de Barreiras, oeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil, Guido Paulo Fanzlau foi atingido por dez disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Já, Flávio Lopes Sobrinho foi baleado na cabeça, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital do Oeste. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas estavam bebendo em um bar localizado no bairro de Barreirinhas. O caso ocorreu no sábado (25).O proprietário do estabelecimento informou a polícia que os suspeitos já chegaram atirando contra Flanzau. A outra vítima teria sido atingida porque estava próxima do empresário. Após a ação criminosa os dois suspeitos fugiram a pé.
O corpo do empresário foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Barreiras). O caso vai ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).















