Logo R7.com
RecordPlus

Empresário é detido ao ser flagrado com revólver na BR-116

Polícia apreendeu ainda dinheiro e seis munições intactas

Bahia|Do R7

  • Google News
PRF encontrou um revólver com seis munições intactas sob posse do empresário
PRF encontrou um revólver com seis munições intactas sob posse do empresário

Na terça-feira (28), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou um empresário armado no km 429, da BR-116, trecho de Feira de Santana, município localizado a 108 km de Salvador

Leia mais notícias no R7 BA 


O flagrante ocorreu por volta de 20h, durante abordagem ao veículo GM/Corsa Hatch, conduzido por um homem de 33 anos, natural de Salvador, que afirmou ser empresário na região de Feira de Santana.

Ao revistar o interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre carregado com seis munições intactas, além da quantia em dinheiro de R$ 899,80. 

Além de não apresentar o registro do revólver, o suspeito também não mostrou o documento para porte de arma de fogo. Diante dos fatos, O motorista e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia judiciária local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.