Encerradas buscas de sobreviventes em desabamento de prédio
Trabalho era de resgate de vítimas do desabamento de um prédio de três andares no bairro de Pituaçu, em Salvador
Bahia|Do R7

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) informa que o Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde desta terça-feira (13), o trabalho de resgate de vítimas do desabamento de um prédio de três andares ocorrido no bairro de Pituaçu, em Salvador.
Das sete pessoas envolvidas, quatro morreram e três foram socorridas com vida na Rua Alto de São João. Os corpos já estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) sendo periciados e passando pelo processo de identificação.
"Reviramos todo o cenário do desabamento e entregamos o local para a Defesa Civil e Codesal", contou o major Ramon Dieggo, coordenador da operação de salvamento dos Bombeiros. O oficial acrescentou que uma guarnição ficará de sobreaviso para qualquer situação envolvendo aquela localidade.
No DPT, para retirada dos corpos, as famílias deverão apresentar documentos das vítimas que comprovem o parentesco.
Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan














