Logo R7.com
RecordPlus

Energia elétrica será suspensa em trechos da av. Paralela nesta segunda e terça

Interrupção acontecerá entre 23h e 2h, desta segunda (24) e terça (25)

Bahia|Do R7

  • Google News
Alteração foi feita para evitar o horário de pico do local
Alteração foi feita para evitar o horário de pico do local

Diferentemente do foi informado, o horário da suspensão do fornecimento de energia a trechos da iluminação pública da avenida Paralela foi alterado para às 23h e 2h, nesta segunda-feira (24) e terça-feira (25). A alteração foi feita para evitar o horário de pico do local.

Leia mais notícias no R7 BA


A partir de maio, toda a iluminação da avenida, que hoje utiliza lâmpadas de vapor de sódio, será trocada por luminárias tipo LED, mais eficiente e econômica.

A suspensão ocorrerá no trecho compreendido entre a Faculdade Ruy Barbosa e o viaduto Mário Andreazza. O desligamento ocorrerá de forma escalonada, por medidor de energia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.