Logo R7.com
RecordPlus

Enfermeira invade casa de rival e rouba apenas roupas no interior da Bahia

Antes de sair, a mulher também levou uma faca da casa, mas nenhum dinheiro

Bahia|Do R7

  • Google News
Crime aconteceu na cidade de Presidente Tancredo Neves
Crime aconteceu na cidade de Presidente Tancredo Neves

Uma mulher foi autuada após invadir a casa de outra na cidade de Presidente Tancredo Neves, 251 km de Salvador. De acordo com a DT (Delegacia Territorial) da cidade, ela levou apenas as roupas da casa e não é suspeita de nenhum outro arrombamento.

Leia mais notícias no R7 BA


A polícia informou, nesta sexta-feira (10), que a mulher irá responder em liberdade. A suspeita invadiu o imóvel, que fica no Bairro Santo André, e não levou dinheiro nem eletrodomésticos da família.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Além das roupas, a mulher, que não teve a identidade divulgada, levou uma faca. De acordo com sites locais, a dona da casa já havia ameaçado atropelar o filho da enfermeira.

A delegacia da cidade não confirmou essa informação e não disse a causa da invasão, pois a ocorrência está sendo tratada em sigilo. A invasão aconteceu na quarta-feira (2)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.