Logo R7.com
RecordPlus

Escritora Mabel Velloso participa do projeto "Trocando Palavras" no Palacete das Artes

Público terá a oportunidade de trocar obras literárias

Bahia|Do R7

  • Google News
Escritora tem obras dos mais diversos gêneros
Escritora tem obras dos mais diversos gêneros

A escritora Mabel Velloso participa do projeto Trocando Palavras, que acontece no Palacete das Artes, no sábado (22), no bairro da Graça, em Salvador.

No evento, o público terá a oportunidade de trocar suas obras literárias, além de doar publicações para a mesma iniciativa. O Sarau Prosa e Poesia recebe como convidada especial a escritora Mabel Velloso, às 16 horas.


A autora, que é irmã de Caetano Veloso, escreveu obras dos mais diversos gêneros, como Barrinho (infantil) e Donas (contos). O homenageado desta edição do Sarau é o poeta Mário Quintana (1906 - 1994).

Mariana Paiva e Nílson Galvão, anfitriões literários do evento, recitarão poemas do escritor gaúcho, acompanhados pela trilha sonora do músico e também anfitrião Fabio Haendel.


Serviço:

Projeto Trocando Palavras, das 14h às 19h Sarau Prosa e Poesia, às 16 horas Palacete das Artes (Rua da Graça, 289, Graça)


Quanto: gratuito

Informações: (71) 3117-6987


Convidados: Mabel Velloso

Poesia: Mariana Paiva e Nílson Galvão

Música: Fabio Haendel

Homenageado: Mário Quintana

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.