Logo R7.com
RecordPlus

Espaço Xisto Bahia tem edição especial do festival 'Petiz' neste domingo (29)

Oficina, espetáculo, cinema e teatro compõem a programação que segue até 5 de junho

Bahia|Do R7

  • Google News
Neste domingo (29), às 9h, um café da manhã no foyer do espaço marca o início das atividades
Neste domingo (29), às 9h, um café da manhã no foyer do espaço marca o início das atividades

O projeto ‘Encontros de Domingo do Espaço Xisto Bahia’, localizado nos Barris, em Salvador, realiza neste domingo (29), mas uma edição do Petiz (Festival de Arte para Infância e Juventude). Oficina, espetáculo, cinema e teatro compõem a programação que segue até 5 de junho.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Neste domingo (29), às 9h, um café da manhã no foyer do espaço marca o início das atividades. Em seguida, às 10h, acontece a ‘Oficina de Sensibilização Poética para crianças’, com Vanina Cruz, destinada a crianças de 6 a 12 anos.


Ainda no mesmo dia e horário, ocorre a oficina-espetáculo de dança ‘A Rainha e o Lugar - Experiências extraordinárias para a primeira Infância’, dirigida à garotada de 2 a 7 anos. Acompanhados dos pais ou parentes, elas vão assistir, com interação livre, cenas da coreógrafa Andréa Jabor.

Em seguida, o cinema passa a ser a atração no palco do Xisto com a exibição dos curtas-metragens ‘Sonhos’, que narra a história de um menino que vive buscando motivos para fugir da escola, e ‘Balu’, trama de um cachorro vira-lata.

Durante toda a edição, a artista Naara Nako estará com um lambe-lambe (antigo equipamento de fotografia) apresentando o ‘Teatro de Sombras Arpe’. A peça conta a história de uma mulher que se transforma e se funde com a figura de um pássaro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.