Logo R7.com
RecordPlus

Estelionatário paraibano é preso com documentos falsos em Salvador

Polícia conseguiu apreender a cópia de um contrato com valor de um empréstimo de R$ 15 mil

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Jeferson Batista Brito, 30 anos, foi condenado pelo mesmo crime em 2011, na Paraíba
Jeferson Batista Brito, 30 anos, foi condenado pelo mesmo crime em 2011, na Paraíba

Um estelionatário da Paraíba foi preso na avenida San Martin, na capital baiana, nesta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, Jeferson Batista Brito, 30 anos, foi flagrado com documentos falsos, que seriam usados para fazer contratos e conseguir empréstimos consignados.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a delegada Patrícia Pinheiro, o acusado confessou ter usado documentos de identificação falsos para fazer empréstimos de grandes quantias. A polícia conseguiu apreender a cópia de um contrato com valor de um empréstimo de R$ 15 mil.

O estelionatário foi condenado pelo mesmo crime em 2011, na Paraíba. Ainda segundo a delegada, o acusado, que estava em liberdade condicional, faz parte de uma quadrilha que atua no Nordeste.

Brito foi autuado em flagrante e encaminhado para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.