Estreia nesta quinta-feira (13), cinema itinerante no bairro do Calabar
Ação faz parte do projeto 'Mais Família, Menos Drogas'
Bahia|Do R7
Estreia nesta quinta-feira (13), às 19h30, o projeto Cinema Itinerante, no bairro do Calabar, em Salvador. De acordo com informações da SSP (Secretaria da Segurança Pública de Salvador), o evento faz parte de uma das ações do projeto - Mais família, menos drogas, através do programa Pacto Pela Vida.
O filme -Um sonho possível, será exibido em frente à BC (Base Comunitária) do bairro. Ainda de acordo com a SSP, a exibição de filmes ao ar livre chegará a outras BCSs da capital. No Calabar, a projeção será feita num Etruck-caminhão com um telão na carroceria.
O filme é baseado numa história real e estrelado pela atriz Sandra Bullock, “Um Sonho Possível” conta a trajetória de um jovem adotado e com profundas mudanças na vida a partir do acolhimento familiar.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play














