Logo R7.com
RecordPlus

Estudante de medicina usava pulseira de festa quando atropelou gari

Gari foi atingido enquanto trabalhava e teve que amputar a perna

Bahia|Do R7

  • Google News
Motorista passou mal e precisou ser socorrida
Motorista passou mal e precisou ser socorrida

A motorista que atropelou o gari, na quinta-feira (16), usava uma pulseira de festa no momento do acidente no bairro da Pituba. Segundo informações do delegado Nilton Tormes, da 16ª Delegacia Territorial, um dos socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) percebeu quando a estudante de medicina descartou a pulseira do camarote no momento em que colocou a luva para prestar socorro à vítima.

Leia mais notícias no R7 BA


Gari é atropelado enquanto trabalhava no bairro da Pituba

Gari atropelado na Pituba por estudante de medicina tem perna amputada após cirurgia


A mulher ainda não foi ouvida. Ainda segundo o delegado, a motorista passou mal e precisou ser socorrida, mas a irmã da estudante, que a acompanhava, ficou no local do acidente e por isso não pode caracterizar como omissão de socorro.

Raimundo de Souza, 38 anos, foi atropelado enquanto trabalhava na manhã de quinta-feira (16) e teve a perna amputada após passar por cirurgia no HGE (Hospital Geral do Estado), em Salvador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.