Logo R7.com
RecordPlus

Estudantes da rede estadual tem até quinta-feira (15) para renovar a matrícula 

Pais e alunos podem escolher entre fazer matrícula presencial ou online

Bahia|Do R7

  • Google News
A expectativa é de que 680 mil estudantes renovem a matrícula
A expectativa é de que 680 mil estudantes renovem a matrícula

Os estudantes da rede estadual de ensino devem renovar a matrícula até quarta-feira (15). Além de renovar a matrícula presencialmente na escola, os pais e estudantes podem optar por fazer a atualização on-line. O estudante que não renovar a matrícula terá a vaga cancelada para o ano letivo de 2015.

Leia mais notícias no R7 BA


Para a renovação da matrícula, a escola entregará aos estudantes, pais ou responsáveis, a Carta de Renovação. Caso seja optado realizar a matrícula de forma presencial, o estudante, pai ou responsável legal, no caso de menores de 16 anos, indica na Carta sua opção de renovação para o próximo período letivo. No caso da renovação via internet, o processo vai ocorrer por meio do aceso ao Portal da Educação. Utilizando o código de acesso contido na Carta de Renovação, o usuário deverá informar sua opção de atualização no site.

O processo garante ao estudante a renovação da matrícula no mesmo turno e escola em que cursou o ano letivo 2014. Além disso, a partir da renovação, estudante pode mudar de curso ou de turno na própria escola. A expectativa é de que 680 mil estudantes renovem a matrícula.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.