Logo R7.com
RecordPlus

"Eu mesmo sou meu inimigo", diz jovem envolvido em roubo à casa do ex-ministro César Borges

Jean Pinto Borges conseguiu fugir da cadeia menos de dois dias após ser preso

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Jean conseguiu fugir após soltar as algemas
Jean conseguiu fugir após soltar as algemas

O jovem que foi preso acusado de integrar a quadrilha que invadiu a casa e roubou os parentes do ex-ministro César Borges já fugiu da prisão. Jean Pinto Borges, 18 anos, conhecido como vida Loka, foi detido na segunda-feira (26), junto com Jeremias de jesus Oliveira, de 33 anos, Jane Maria Costa de Melo, 30, em uma localidade conhecida como Mucambo, na Ilha de Itaparica, na RMS (região Metropolitana de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA


Vida Loka conseguiu fugir na manhã desta quarta-feira (28), após soltar as algemas. Em entrevista à Record Bahia, logo que foi detido, Jean confirmou que participou do assalto, mas disse que ficou do lado de fora com uma sacola esperando os objetos do roubo.

O jovem afirmou que tem três entradas na polícia, duas quando ainda era menor, por assalto e furto. Mas negou que a arma usada no assalto à casa de César Borges seja dele e disse que se tivesse arma já estaria no presídio há muito tempo.


— Tenho um bocado de inimigo, eu mesmo sou meu inimigo. Se eu tivesse arma você acha que eu..., já estava no presídio há tempos já (sic).

O crime ocorreu no domingo (25) na Ilha de Itaparica. Os bandidos invadiram à residência do ex-ministro e ex-governador da Bahia, enquanto era comemorado o aniversário da filha de César Borges.


Os criminosos entraram no condomínio pela parte de trás e renderam os familiares de César Borges que estavam na piscina. Na ação, os bandidos levaram relógios, joias, celulares e dinheiro.

Um quarto participante do assalto foi preso na terça-feira (27) também na localidade conhecida como Mucambo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.