Logo R7.com
RecordPlus

Evento esportivo altera tráfego no CAB, Paralela, Pinto de Aguiar e orla de Salvador neste domingo (14)

Transalvador divulgou as rotas que não devem ser utilizadas

Bahia|Do R7

  • Google News
Confira as vias bloqueadas
Confira as vias bloqueadas

Uma corrida realizada em Salvador provocará alterações de tráfego no próximo domingo (14), entre 4h e 11h da manhã, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), na avenida Luís Viana, mais conhecida como Paralela, avenida Pinto de Aguiar e avenida Octávio Mangabeira (orla).

A Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) informou que os veículos não poderão circular, entre 4h e 8h, dentro do CAB, na Avenida 5 sentido Avenida 2, entre a rotatória próxima à Secretaria Estadual de Educação e a rotatório próxima à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.


Leia mais notícias no R7 BA

Serão também interditadas também, entre 6h e 8h, a Avenida 2 e a Avenida 1, sentido Paralela, entre a rotatório da Secretaria do Trabalho e Ação Social e as imediações do viaduto Engenheiro Leonel Brizola.


Já na Paralela, o bloqueio ocorre no acesso ao viaduto Engenheiro Leonel Brizola (via sentido rodoviária), entre 6h e 8h30. A opção de tráfego é, para quem deseja ir para Sussuarana, seguir pela Paralela, acessando a Avenida 4 e a avenida Ulisses Guimarães.

No sentido Paralela, veículos que estiverem em Sussuarana deverão tomar a avenida Ulisses Guimarães e a Avenida 4. A faixa da direita da avenida Paralela no sentido aeroporto será bloqueada, das 6h30 às 8h, entre os viadutos Leonel Brizola e Canô Veloso.


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na avenida Professor Pinto de Aguiar sentido orla, haverá interdição entre o Viaduto Canô Veloso e a orla. A alternativa para os veículos que trafegariam pela avenida Pinto de Aguiar nesse sentido é buscar avenida Orlando Gomes.


Em decorrência de desvio realizado no tráfego, os veículos oriundos da avenida Octávio Mangabeira sentido Pituba deverão seguir para a avenida Professor Pinto de Aguiar, das 06h30 às 8h. A opção é utilizar a avenida Paralela.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Haverá bloqueio da orla no sentido Itapuã, das 4h às 11h, entre os bairros do Costa Azul e de Piatã e entre o do Sesc e o Habib’s, ambos em Piatã. No período, veículos provenientes da Pituba sentido Itapuã terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao Restaurante Bambara, rua Arthur de Azevedo Machado / Costa Azul, avenida Tancredo Neves, avenida Luís Viana, avenida Orlando Gomes, avenida Octávio Mangabeira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.