Eventos esportivos movimentam a Bahia no fim de semana
Os eventos serão realizados pela Sudesb
Bahia|Do R7

A Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), com apoio do Governo do Estado, promove vários eventos esportivos neste fim de semana.
Em Salvador ocorrerá o Campeonato Brasileiro de Karatê, com participação de vários atletas nacionais, no ginásio de esportes da AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), nos dias 16 e 17/05. Também nesta sexta e sábado, no Sesi (Serviço Social da Industria) de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, será disputado o IX Campeonato Baiano de Karatê, com a participação de atletas de vários municípios baianos.
No domingo (18), as águas da Baía de Todos-os-Santos vão receber mais uma etapa da tradicional volta à Ilha de Itaparica de Saveiros de Vela de Pena. A travessia começara às 9h, em Cações, e seguirá até Gameleira, com a participação de 60 embarcações.
No município de Itaberaba, no centro norte do estado, acontece a 5º etapa do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade, conhecido com o Enduro da Chapada. A competição terá a participação de 100 motocicletas, de várias cidades baianas.















