Ex-candidato a vereador é morto a tiros enquanto assistia televisão dentro de casa no interior da Bahia
Acusados dispararam pela janela da casa da vítima
Bahia|Do R7
Um ex-candidato a vereador foi morto a tiros enquanto assistia televisão na própria residência, no município de Ubatã, localizado a aproximadamente 360 km de Salvador. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial) da região, Américo Nascimento de Jesus, de 38 anos, estava sentado no sofá no momento do crime.
Segundo testemunhas, dois homens atiraram pela janela da casa do ex-candidato, que foi alvejado na cabeça. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era corretor de imóveis e concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2008.
Segundo a DT, os familiares do corretor de imóveis ainda não prestaram depoimento, pois estão bastante abalados. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas o caso será investigado pela delegacia do município.















