Logo R7.com
RecordPlus

Ex-deputado federal Afrísio de Souza Vieira Lima morre em Salvador

Nas redes sociais, filhos lamentaram a morte do pai

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Corpo de Afrísio será sepultado na tarde desta segunda-feira (11)
Corpo de Afrísio será sepultado na tarde desta segunda-feira (11)

Morreu na noite deste domingo (10), em Salvador, o ex-deputado federal e estadual Afrísio de Souza Vieira Lima (PMDB). Afrísio tinha 86 anos. Ele é pai do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e de Geddel Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia.

Nas redes sociais, os filhos lamentaram a morte do pai.


— Ele se foi, agora a pouco, deixando saudades e exemplos!

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo familiares, Afrísio estava internado no Hospital da Bahia, onde veio a óbito. A causa da morte ainda não foi informada. O sepultamento será feito às 16h30 desta segunda-feira (11).

Afrísio nasceu em 19 de março de 1929, em Remanso, interior da Bahia. Formado em Direito pela Ufab (Universidade Federal da Bahia), o ex-deputado assumiu diversos cargos durante a vida pública, como secretário estadual de Segurança Pública da Bahia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.