Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ex-policial militar é baleado após reagir a roubo na RMS 

Vítima foi baleada na perna direita, no município de Simões Filho 

Bahia|Do R7

Vítima foi encaminhada ao Hospital Eduardo Alencar, em Simões Filho
Vítima foi encaminhada ao Hospital Eduardo Alencar, em Simões Filho

Nesta quinta-feira (31), um ex-policial militar foi baleado, após reagir a uma tentativa de roubo, no município de Simões Filho, situado na RMS (região metropolitana de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 12h, no Viaduto da Ceasa. A vítima teria sido abordada pelos criminosos e ao resistir à abordagem, foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita.

O homem foi socorrido por uma guarnição da 22ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) e encaminhada ao Hospital Eduardo Alencar em Simões Filho. Seu estado de saúde não foi revelado. A polícia deve realizar diligências, com o objetivo de localizar os suspeitos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.