Ex-prefeito de Dolcinópolis é preso durante operação da PF em Porto Seguro (BA)
José Luiz será conduzido para um presídio da região de Jales, onde permanecerá custodiado
Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Na última terça-feira (21), o ex-prefeito de município de Dolcinópolis, em São Paulo, José Luiz Reis Inácio de Azevedo (PSDB), foi preso em Porto Seguro, região sul da Bahia.
O mandado foi cumprido durante uma operação da PF (Polícia Federal), em conjunto com o Ministério Público Estadual, para investigar a suspeita de desvios de recursos públicos.
Batizada de Operação Catatau, o objetivo da ação é investigar milhões de reais em pagamentos suspeitos realizados durante a gestão do ex-prefeito.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Segundo a PF, depois de ser ouvido, o ex-prefeito será conduzido para um presídio da região de Jales, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
José Luiz Reis foi eleito prefeito de Dolcinópolis em 2012, com 1.040 votos. Após o fim do mandato em 2016, ele se mudou com a família para Porto Seguro, onde foi preso. Na cidade baiana abriu duas empresas que também são alvos das buscas.














