Ex-presidiário é acusado de mandar matar funcionário dos Correios para ficar com amante
Mulher e autor dos disparos foram presos em flagrante
Bahia|Do R7

Um desfecho violento foi marcado entre um triângulo amoroso, no município de Itamaraju, sul do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil, um traficante é suspeito de mandar matar um funcionário dos correios, por causa de um relacionamento conturbado com a mulher da vítima.
O caso ocorreu na noite de quarta-feira (17). O delegado Marco Antônio Neves, que está responsável pelas investigações iniciais do caso, informou que o suspeito, um ex-presidiári, de prenome Eric teria arquitetado o crime por ciúmes e desejo de exclusividade.
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira DE Freitas, onde permanece internado. Conforme o delegado, o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima foi localizado no dia seguinte e na unidade policial revelou detalhes que auxiliaram nas investigações.
— O elemento, autor dos disparos, também tem prenome Eric e foi detido pela PMna quinta. Inicialmente, ele assumiu ter sido o autor dos disparos, mas não falou quem foi o mandante. Depois nós fomos nos aprofundando nas investigações e constatamos que o amante dela, o ex-presidiário, mantinha um relacionamento amoroso, porém com a pretensão de não dividir ela com o marido.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda segundo a polícia, o suspeito havia avisado a mulher que iria matar o marido dela, porém a jovem não quis terminar o relacionamento, nem tão pouco, informar o caso à polícia. Por conta disso ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Teixeira de Freitas. O autor dos disparos está custodiado e deve ser encaminhado à 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). O mandante do crime está sendo procurado pela polícia.