Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ex-presidiário é acusado de mandar matar funcionário dos Correios para ficar com amante

Mulher e autor dos disparos foram presos em flagrante 

Bahia|Do R7

Caso ocorreu no município de Itamaraju, sul do Estado
Caso ocorreu no município de Itamaraju, sul do Estado

Um desfecho violento foi marcado entre um triângulo amoroso, no município de Itamaraju, sul do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil, um traficante é suspeito de mandar matar um funcionário dos correios, por causa de um relacionamento conturbado com a mulher da vítima.

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (17). O delegado Marco Antônio Neves, que está responsável pelas investigações iniciais do caso, informou que o suspeito, um ex-presidiári, de prenome Eric teria arquitetado o crime por ciúmes e desejo de exclusividade.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Municipal de Teixeira DE Freitas, onde permanece internado. Conforme o delegado, o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram a vítima foi localizado no dia seguinte e na unidade policial revelou detalhes que auxiliaram nas investigações. 

— O elemento, autor dos disparos, também tem prenome Eric e foi detido pela PMna quinta. Inicialmente, ele assumiu ter sido o autor dos disparos, mas não falou quem foi o mandante. Depois nós fomos nos aprofundando nas investigações e constatamos que o amante dela, o ex-presidiário, mantinha um relacionamento amoroso, porém com a pretensão de não dividir ela com o marido. 


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda segundo a polícia, o suspeito havia avisado a mulher que iria matar o marido dela, porém a jovem não quis terminar o relacionamento, nem tão pouco, informar o caso à polícia. Por conta disso ela foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Teixeira de Freitas. O autor dos disparos está custodiado e deve ser encaminhado à 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior). O mandante do crime está sendo procurado pela polícia. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.