Logo R7.com
RecordPlus

Fábio Mota toma posse como secretário de Urbanismo e Transporte

Mota ocupa o cargo no lugar de Aleluia, que disputa eleições

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Mota disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido na pasta
Mota disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido na pasta

O advogado Fábio Mota, 43 anos, tomou posse como secretário de Urbanismo e Transporte de Salvador, em solenidade concorrida que aconteceu no Palácio Thomé de Souza, nesta quarta-feira (23). Também foram oficialmente empossados, em solenidades nas respectivas pastas, os novos titulares das secretarias de Promoção Social e Combate à Pobreza, Henrique Trindade, e Cidade Sustentável, André Fraga.

Leia mais notícias no R7 BA


Em discurso, ACM Neto elogiou os novos secretários e os antecessores José Carlos Aleluia (Urbanismo e Transporte), Maurício Trindade (Promoção Social e Combate à Pobreza) e Ivanilson Gomes (Cidade Sustentável), que disputarão cargos eletivos no pleito deste ano.

Fábio Mota, que já foi secretário de Serviços Públicos de Salvador, afirmou que retorna à Prefeitura mais maduro e com ideais novas. Ele disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido na pasta.

— Agradeço ao prefeito ACM Neto pela oportunidade de ingressar nessa equipe vencedora e com alto nível de excelência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.