Logo R7.com
RecordPlus

"Faço o que amo e fui predestinado a fazer", diz Tomate sobre Carnaval 

Cantor vai puxar bloco Amanhecer, que deve estender folia até à madrugada 

Bahia|Do R7

  • Google News
Cantor vai levar embalo e irreverência para foliões durante o Carnaval
Cantor vai levar embalo e irreverência para foliões durante o Carnaval

O cantor Tomate, considerado um dos melhores puxadores de trio da Bahia, promete embalar os foliões com toda a sua energia e irreverência no Carnaval de Salvador. Neste ano, o artista revelou que vai homenagear os 30 anos da Axé Music, tema da folia momesca. 

— Sou privilegiado, faço o que amo e foi predestinado a fazer. E ver este reconhecimento é muito bom, não poderia deixar de agradecer. Então vou cantar várias músicas em homenagem aos 30 anos do Axé, não poderia deixar de participar disso, não é verdade? No mais, é aquela energia que vocês estão acostumados a sentir.


Leia mais notícias no R7 BA

Neste ano, o cantor vai lançar o Bloco Amanhecer, que vai estender a festa até à madrugada e levar todos os foliões pipoca dos camarotes para Ondina.


Tomate explica como nasceu a ideia de criar o bloco. 

— No ano passado, depois que acabei o bloco, fui como folião para a rua e lá senti a necessidade em ter um bloco que saísse mais tarde e pudesse levar todos os foliões, pipoca, dos camarotes para Ondina. Fiquei amadurecendo está ideia e então resolvi criar o Amanhecer, que será o grande encontro. Pode esperar, vai ser massa!


O cantor afirmou ainda que as apostas para o hit do Carnaval estão acirradas neste ano. 

— Tem uma galera mandando bem aí, viu? Meus amigos Márcio Vitor, Leo Santana, Tony Salles, Claudinha, Veveta... Só tem feras.


Tomate finalizou a entrevista desejando que todos os foliões tenham um bom Carnaval e se divirtam de forma saudável. 

— Bom carnaval a todos e brinquem na paz.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.