Falta estrutura: alunos assistem aula debaixo de guarda-chuva na BA
Vídeos compartilhados nas redes sociais registraram o momento em que a água do temporal cai do teto de salas de aula
Bahia|Do R7

A imagem chama a atenção.
Alunos da rede municipal de ensino de Eunápolis, interior da Bahia, assistem à aula debaixo de um guarda-chuva. A situação ocorreu na segunda-feira (12), quando fortes chuvas chegaram à região.
De acordo com moradores do município, alunos do Colégio Municipal Gabriel José Pereira passam por graves dificuldades de infraestrutura. Professores dizem não ter o mínimo de segurança para conseguir trabalhar com tranquilidade. O teto da instituição segue infiltrado há anos.
Vídeos compartilhados nas redes sociais registraram o momento em que a água do temporal cai do forro de salas de aula, obrigando os estudantes a se abrigarem como podem.
“Toda vez que chove é isso”, disse, revoltada, uma das funcionárias do colégio, que prefere não ser identificada.
Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan















