Logo R7.com
RecordPlus

Família é assassinada dentro de casa em Ilha de Maré. Crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas

Vítimas estavam dormindo quando os bandidos invadiram a residência

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (25) em Praia Grande, Ilha de Maré, Salvador. Florianete Santana de Carvalho, 45 anos, sua filha Sílvia Carvalho Machado, 17, e Valdemir Leite Santos, 38, estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Florianete foi morta dentro do quarto. Sílvia ainda tentou fugir, mas foi assassinada na sala. Depois de ser baleado, Veldemir correu por cerca de 500 metros, na tentativa de pedir socorro, mas quando chegou próximo a praia, morreu na varanda de uma casa.


Leia mais notícias no R7 BA

O pedreiro estava na ilha desde sexta-feira (22) para trabalhar na construção da casa onde o crime aconteceu. Sílvia e Florianete estavam passando o final de semana na região. Segundo familiares das vítimas, os três moravam no bairro da Engomadeira, em Salvador.

A polícia acredita que o alvo dos bandidos era Valdemir, que era usuário de drogas. Informações preliminares da polícia indicam que traficantes da localidade Botelho, também em Ilha de Maré, acharam que ele iria instalar uma boca de fumo na área, e traria as drogas de Salvador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.