Logo R7.com
RecordPlus

Família é surpreendida por assaltantes durante churrasco no município de Lauro de Freitas (BA)

Bandidos queriam roubar carro da vítima e chegaram a atirar

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

  • Google News
Assalto em churrasco em Lauro de Freitas
Assalto em churrasco em Lauro de Freitas Reprodução/ Record TV Itapoan

Dois assaltantes assustaram uma família que fazia churrasco na porta de casa no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Nas imagens feitas por câmeras de segurança é possível ver a família na frente de onde mora. Os bandidos chegam em uma moto e o que está de carona desce com uma arma na mão e anuncia o assalto.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Um homem que corre, o criminoso atira e foge logo em seguida. A vítima disse que percebeu a aproximação dos ladrões, que queriam levar o carro. O homem disse que a pista estava livre e a moto se aproximava lentamente. 


— Quando eu encarei eles já desceram da moto, com arma em punho, falando: “Não corra não, me dê a chave, me dê a chave”.

Após a ação dos bandidos, os familiares entraram em pânico e uma das mulheres tentou entrar na casa com duas crianças. Na imagem é possível ver que outra mulher desmaia. Como o criminoso atirou, a preocupação era que alguém tivesse sido atingido.

O churrasco era uma tradição da família no fim de semana , mas os assaltos constantes na região estão assustando os moradores. Os bandidos usam motos nas ruas estreitas, o que acaba facilitando a fuga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.