Familiares buscam José Nascimento, desaparecido há uma semana
José, de 53 anos, desapareceu após desabafar com a filha e preocupa a família
Bahia|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
A família de José Nascimento Filho, de 53 anos, está à procura do pedreiro, desaparecido há cerca de uma semana. Morador do residencial Bosque das Bromélias, ele foi visto pela última vez após visitar uma das filhas.
Segundo familiares, José esteve na casa da filha, onde conversou sobre questões pessoais e relatou estar aflito. Depois de deixar o local, não foi mais visto.
De acordo com o filho, Diego, o desaparecimento tem causado preocupação porque José costumava manter contato com a família. Atualmente, ele mora sozinho e estava sem telefone celular, o que dificulta qualquer tentativa de comunicação.
Familiares informaram que já realizaram buscas em hospitais, delegacias e utilizaram as redes sociais para divulgar o desaparecimento. Eles também procuraram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e buscaram informações por meio de sistemas de monitoramento, mas, até o momento, não há registro recente sobre o paradeiro de José.
A família afirma que não tem informações sobre possíveis conflitos ou desentendimentos envolvendo o pedreiro. José trabalhava na construção civil e, segundo parentes, mantinha uma rotina regular de trabalho.
Informações sobre o paradeiro de José Nascimento Filho podem ser repassadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelos telefones (71) 3116-0124, (71) 3116-0000 ou (71) 3116-0357. Também é possível enviar informações pelo WhatsApp (71) 99631-6538. O sigilo é garantido
















