Farol da Barra será palco de ação de incentivo à solidariedade neste domingo (20)
Projeto #PlanteAmor vai presentear as pessoas com rosas e passar mensagens positivas
Bahia|Do R7

Distribuir abraços, sorrisos e flores para desconhecidos, com o objetivo de despertar nas pessoas o sentimento de amor ao próximo. Essa é a ideia da ONG (Organização não Governamental) Seja Semente, que atuará com 500 voluntários de todas as idades no Projeto #PlanteAmor, ação de incentivo à solidariedade, que vai acontecer neste domingo (20), no Farol da Barra, em Salvador.
A ação começa a partir das 8h, e a estimativa é que os voluntários distribuam seis mil rosas durante o projeto. Cada uma das flores será dada com mensagens de incentivo à solidariedade: “doe sangue”, “visite uma creche”, “doe um livro”, “ajude um orfanato”, “plante uma árvore”, “perdoe alguém que te feriu”, entre outras frases que estimulam a solidariedade e o amor.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A #PlanteAmor não é exclusiva para as pessoas que já são voluntárias da ONG. Quem quiser participar do ato, pode adquirir a camisa por R$ 30, sendo que a renda será utilizada para cobrir os custos da produção das camisas e das ações do evento.
Serviço
O quê: #PlanteAmor- Um incentivo à solidariedade
Quando: 20/12/2015
Horário: 8h
Onde: Farol da Barra, na capital baiana
Valores: camisa R$ 30
Pontos de vendas: Loja Loule, na av. Otávio Mangabeira, Edifício. Praia Bella, loja 12, Pituba- e Loja Santa Oportunidade, Piso L3 do Shopping Barra e Piso L1 do Salvador Shopping.














