Feira de fitness e bem-estar traz aulão de ginástica e campeonatos de MMA e Fisiculturismo
Evento acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, na capital baiana
Bahia|Do R7

Entre os dias 10 e 12 de outubro, a capital baiana vai sediar, no Centro de Convenções da Bahia, a 14ª Fitness Brasil Bahia, evento de fitness e bem-estar do nordeste. No evento será possível conferir o aulão de ginástica em grupo, conhecido como Workout, e dois campeonatos, de MMA e fisiculturismo.
Com entrada gratuita e aberta ao público em geral, a feira mostrará ao público o que existe de mais moderno em produtos e serviços focados em wellness. Na feira, o público terá a oportunidade de comprar artigos esportivos, acessórios para ginástica e natação, avaliação física, editoras e publicações, moda fitness, pilates, equipamentos, suplementos nutricionais, controles de acesso, metodologias e frequencímetros.
Os amantes das artes marciais poderão estar em contato com grandes nomes do MMA, através de treinos abertos com atletas profissionais, aulas de Jiu-Jitsu e Muay-Thai e exposição de um Octógono oficial de MMA; e com a atleta Perla Specht, organizadora do campeonato de fisiculturismo, Musa e Muso Fitness Brasil, onde os atletas de budybuilding vão disputar o prêmio de melhor forma física.
Programação:
Sexta-feira (10)
- Workout – 13h30 às 17h30
- Campeonato de MMA – Aulas de jiu-jitsu e Muay-Thai / Treino aberto com o lutador profissional Marcelo “T-Rex”.
Sábado (11)
- Workout – 13h30 às 17h30
- Campeonato de MMA – Pesagem do Imperium MMA 10 / aberto com lutador profissional Alessandro “Rugal The Punisher” / Aula de Boxe.
Domingo (12)
- Campeonato de MMA – Comemoração de 10 edições do Imperium MMA com 10 lutas de Mixed Martial Arts.
- Campeonato de Fisiculturismo, Musa e Muso Fitness Brasil, às 14h.
Serviço:
O quê: 14ª Fitness Brasil Bahia - Maior feira de fitness e bem-estar do Nordeste
Quando: 10, 11 e 12 de outubro
Onde: Centro de Convenções da Bahia
Horários: Feira - dias 10 e 11 de outubro das 11h às 21h / dia 12 de outubro das 10h às 19h
Entrada Franca














