Logo R7.com
RecordPlus

Filas de espera do sistema ferry boat é de até 2 horas no terminal de Bom Despacho

Fila de embarque para pedestres é de 40 min

Bahia|Do R7

  • Google News
Ferry Boat
Ferry Boat Reprodução/Record Bahia

O movimento para embarque de carros no Terminal de Bom Despacho está intenso na manhã deste sábado (4). O tempo de espera para que pretendem voltar para Salvador, pode chegar a 2 horas. A informação foi divulgada na manhã de hoje pela Internacional Marítima, empresa responsável pela administração do sistema.

Leia mais notícias no R7 BA


Na capital, a situação está mais amena. Os motoristas enfrentam demora de 1 hora para conseguir fazer a travessia para a Ilha de Itaparica.

O fluxo de pedestres está tranquilo, com espera de embarque de até 40 min

Os cinco ferry-boats estão em operação e farão travessias seguindo programação especial que inclui o esquema bate-volta, por 24horas, de acordo com a demanda.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.