Filho é morto pela mãe ao tentar entrar em casa na região metropolitana de Salvador
Vítima teria tentado invadir a residência e foi atingido por disparo de arma de fogo
Bahia|Do R7

Um homem foi morto a tiros, disparados pela mãe ao tentar invadir o imóvel da família na noite deste sábado (22), no município de Camaçari, localizado na RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com a Central de Polícia, Luciano Alves Marques, 39 anos, tinha fugido de uma clínica de reabilitação, onde estava internado, por dependência química.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Após fugir da clínica, a vítima voltou para o sítio da família. Luciano chegou a ser socorrido pelo irmão dele, para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem respondia a quatro inquéritos policiais, todos na 18ª DT/ Camaçari (Delegacia Territorial). Sendo um deles por homicídio. A vítima também tinha um mandado de prisão em aberto. Já a mãe dele, Iracema Alves Marques responde a dois inquéritos, por tentativa de homicídio.
A central não soube informar se a acusada foi presa. O crime será investigado pela 18ª DT.















