Fluxo na travessia Salvador-Mar Grande continua intenso, diz Astramab
Cerca de 10 mil pessoas já devem ter passado pelo terminal
Bahia|Do R7

O fluxo de passageiros continua intenso no Terminal Marítimo de Salvador na tarde desta sexta-feira (15), segundo a Astramab (Assossiação dos Transportadores Marítimos da Bahia). As lanchas que fazem a travessia Salvador-Mar Grande continuam saindo de uma em uma hora.
De acordo com a Astramab, cerca de 10 mil pessoas já passaram pelo terminal no feriado da Proclamação da República. O sistema opera com 13 embarcações desde ás 5h de hoje, e os horários de saída ocorrem a cada 10 minutos.
Feriadão:Travessia Salvador-Mar Grande é marcada por confusão e longa fila
Filas e tumultos marcaram a manhã de hoje no Terminal Marítimo de Salvador. Ainda segundo a Astramab, muitos passageiros migraram do Ferry-Boat para as lanchas por conta da rapidez na travessia. O tempo de espera é de em média uma hora.













