Logo R7.com
RecordPlus

Funcionária é feita refém ao chegar em agência bancária no município de Tucano 

Após negociações dois bandidos se entregaram; terceiro conseguiu fugir

Bahia|Do R7

  • Google News

Na manhã desta quarta-feira (3), uma funcionária foi feita refém por dois bandidos, durante tentativa de assalto a uma agência bancária no município de Tucano, localizado a 252 km de Salvador. De acordo com informações do delegado titular Paulo José de Oliveira, a mulher foi rendida logo que chegou a agência da Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito), os bandidos obrigaram a vítima a abrir o cofre, mas a mulher informou que não tinha a chave. 

Leia mais notícias no R7 BA


O delegado informou que assim que a polícia tomou conhecimento da ação criminosa cercou a agência e começou a negociação com os suspeitos. 

— Conseguimos gerenciar a crise com os bandidos, e depois das negociações, eles entregaram as armas e desistiram da ação. 


A polícia ressaltou ainda, que ao prosseguir com as diligências encontraram um carro a 100 metros da agência. Dentro do veículo estava um homem, suspeito de dar cobertura e auxiliar na fuga dos bandidos. Ao ser abordado o suspeito fugiu a pé. 

Conforme o titular, os dois homens foram presos em flagrantes e encaminhados a delegacia. Buscas estão sendo realizadas para localização do terceiro suspeito, que segundo a polícia já foi identificado. 

— Já sabemos quem ele é, fomos na casa dele, mas ele não estava. As diligências prosseguem para a prisão desse homem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.