Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Funcionário do Centro de Atendimento ao Menor mata traficante após sofrer ameaças

Vítima pensava que o acusado era policial e o ameaçava constantemente

Bahia|Do R7

O funcionário do CAM (Centro de Atendimento ao Menor), Rogério da Silva Bela, de 29 anos, foi indiciado na terça-feira (24), pelo homicídio do traficante Osberto Santana Teles, ocorrido no dia 19 deste mês, em Paripe, na capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA

Rogério disse no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) ter cometido o crime porque vinha sofrendo ameaças de morte por parte de Osberto.

Como o acusado trabalhava no CAM e possuía porte de arma, a vítima acreditava que ele fosse policial e o ameaçava constantemente. A pistola 380 usada no crime foi apreendida e será periciada no Departamento de Polícia Técnica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.