Logo R7.com
RecordPlus

Funcionários denunciam demora da liberação dos corpos no IML de Salvador

Suposto atraso no pagamento dos funcionários terceirizados do IML resultou na demora da liberação

Bahia|Do R7com Record Bahia

  • Google News

As pessoas que precisaram enterrar seus familiares enfrentaram muitos problemas no IML (Instituto Médico Legal) em Salvador, no fim de semana. Um suposto atraso no pagamento dos funcionários terceirizados do IML resultou na demora da liberação.Os trabalhadores afirmam que estão sem receber salários há dois meses.

Leia mais notícias no R7 BA


Algumas pessoas esperaram até quatro dias para conseguir sepultar os parentes. No fim de sema, vários caixões ficaram enfileirados no chão do IML. Um agente denunciou que cerca de 40 corpos ficaram no chão.

Em nota, a assessoria de comunicação do IML atribuiu o atraso a manutenção do sistema e, por isso, a liberação continuou manualmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.