Logo R7.com
RecordPlus

Garoto de 3 anos morre e irmã fica gravemente ferida após família ser atropelada em Conquista

Menino acabou morrendo a caminho do hospital

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

Um casal e os dois filhos foram atropelados em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite de quarta-feira (5). Testemunhas informaram que o motorista do veículo estava dirigindo em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e acabou atingindo João Vitor de Jesus, de 3 anos, Sthefanie de Jesus Santos, de 10, e os pais das crianças.

Leia mais notícias no R7 BA


Com o impacto, o menino acabou morrendo a caminho do hospital. A irmã da vítima e o pai, Jailton Mota Pereira, de 34 anos, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. A mãe das crianças sofreu apenas ferimentos leves

A polícia suspeita que o veículo seja roubado, pois a placa é clonada. O motorista que causou o acidente fugiu, sem prestar socorro às vítimas.

Revoltados, familiares e amigos das vítimas fizeram um protesto na manhã desta quinta-feira (6). O grupo chegou a queimar pneus e outros objetos no bairro de Campinas, para reivindicar iluminação, melhor sinalização e quebra molas na avenida Jadiel Matos, onde o caso aconteceu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.