Logo R7.com
RecordPlus

Gesseiro é detido em flagrante após se passar por policial para impressionar garota em Ilhéus

Acusado ainda tentou convencer os investigadores que também fazia parte instituição

Bahia|Do R7

  • Google News

Um gesseiro foi preso em um colégio particular na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, após se passar por policial para impressionar uma estudante que pretendia namorar. Jorge Alan Silva de Jesus, de 25 anos, foi detido em flagrante com um revólver de brinquedo, uma carteira falsificada da Polícia Civil, um celular e R$ 112.

Desconfiados da autenticidade do documento apresentado por ele na portaria do colégio, funcionários acionaram uma equipe da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus), que o prendeu, na quarta-feira (30).


Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a Polícia Civil, o acusado ainda tentou convencer os investigadores que também fazia parte instituição, insistindo em exibir a carteira falsificada, com material grosseiro.

Autuado por falsificação de documento público e uso de documento falso, o gesseiro foi encaminhado para o Presídio Ariston Cardoso, de onde acabou sendo liberado, mediante pagamento de fiança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.